Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Esse hoje é o Nordeste do Governo Lula.

116,766 views • 2 years ago •via X (Twitter)

6 Comments

Paulo Cezar's profile picture
Paulo Cezar2 years ago

Muito se falou, não deram ouvidos e ainda tiraram sarro com a cara dos patriotas, apelidos "patriotarios" "bolsominions" etc...mas foi a Direita q ficou 70 dias tomando sol e chuva em defesa dos direitos de TODOS os brasileiros e o q ganhou? Prisão, agora taí o resultado.

Maria Cleide Batista's profile picture
Maria Cleide Batista2 years ago

@valdemarpaiva1 A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

Armando PA's profile picture
Armando PA2 years ago

Pipeiro? Estavam ganhando dinheiro com desgraça de seus irmãos ? Lamentável!

+1brasileira's profile picture
+1brasileira2 years ago

Não nos ouviram e ainda riram da nossa cara. Além daquela palhaçada de exigirem q chamássemos o Nordeste de senhora! Agora aguentem! É a vez de vcs, apoiadores de bandido, se lascarerm. Se perguntar a essa gente, se eles votariam no lularapio novamente, eles dizem q sim.

MNeves's profile picture
MNeves2 years ago

sabemos que o lula teve muitos votos no NE, mas o q varios consevadores nao estão vendo o que o lula esta fazendo com os nordestino é vingança, pois com certeza ele sabe que na apuraçao real deve ter perdido feio la no NE, usam o nordestino como bode expiatorio e ainda se vingam.

A. Cavalcante's profile picture
A. Cavalcante2 years ago

Enquanto isso, as pessoas mais humildes que sofrem com a situação. Que DEUS tenha misericórdia destes filhos e possa colocar algum tipo de consciência nestes governantes.

Related Videos