Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Esse mano é muuuuuito bom!!!

176,539 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

LPTZlatan's profile picture
LPTZlatan1 year ago

Máximo respeito, satisfação demais família brigado mano 🙏🏽🫡🫡🫡

CHOQUEI DO TRAP's profile picture
CHOQUEI DO TRAP1 year ago

Mas vamo dar um tapa nesse cabelo aí né

SHAW's profile picture
SHAW1 year ago

Não entendo pq os cara insiste em dizer que o zlatan copia o cee, tipo!?? ele só rima🤷🏾‍♂️ a intonação da voz não tem nada a ver, e o estilo visual é a cara de SP, fa de trap é um saco.

K-Eye's profile picture
K-Eye1 year ago

ue mais uma copia do central cee

Sayokin Certified Lover Boy's profile picture
Sayokin Certified Lover Boy1 year ago

Revelação do ano.

Boaventura 🎩's profile picture
Boaventura 🎩1 year ago

Ele é a mais

SEU GRANDE AMOR's profile picture
SEU GRANDE AMOR1 year ago

pq paulista gosta de usar esses cabelo de Kiko??

sommelier de maniçoba's profile picture
sommelier de maniçoba1 year ago

o álbum dele tá muito foda, e ele amassou no do kyan tbm (é a minha música favorita do álbum)

BÓ's profile picture
1 year ago

Tava na hora de ter reconhecimento né paizão.

tutu da fiel 🖤🦅's profile picture
tutu da fiel 🖤🦅1 year ago

Esse povo que diz ser "fã de trap" são chatos pra karalho tudo é cópia agr

Related Videos