Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Esse não tem mãe e nem avó

479,404 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 35

Фото профиля Anne Carolyne 🍀
Anne Carolyne 🍀1 год назад

O cara legalizado é esta escrito que ele é OBRIGADO a levar duas gratuidade, e ele ainda fica de marra. Espero que perca o registro e vá tomar no cu dele, por isso que não pego Van de jeito nenhum se dependessem do meu dinheiro iriam morrer de fome

Фото профиля Elise Oyin
Elise Oyin1 год назад

How Atiku Abubakar, a Muslim, using a Christian young lady almost to death, used her family, her cousins, used their bodies, blood and her babies, and he will not give the girl one kobo, will not claim the girl, will not marry her because she is Christian

Фото профиля Giovanni Ferreira
Giovanni Ferreira1 год назад

a verdade é que as vans são um câncer no Rio, não eram nem pra existir.

Фото профиля Felipe
Felipe1 год назад

Que sacanagem em . @eduardopaes . Vai ter uma resposta sobre esse crime ? Fácil de ser indentificado.

Фото профиля Thiaguinho
Thiaguinho1 год назад

Vacilão... A porra da van cheia de lugar vazio ainda. 🤬🤬

Фото профиля CRIA DO RP 👻
CRIA DO RP 👻1 год назад

Esperando o vídeo dele se desculpando perante a cúpula do CHP

Фото профиля M.SKY
M.SKY1 год назад

Esse é meu RJ.

Фото профиля Kevin Durant
Kevin Durant1 год назад

Desgraçado! Por isso odeio esses caras da van.

Фото профиля pretinho 👼🏿
pretinho 👼🏿1 год назад

A van 778 e cheia de irregularidade! Os bancos das vans você mal senta prq é tudo um grudado no outro e na hora de esperar na fila o povo pega a van antes do ponto e vai sentado enquanto quem tava na fila tem que esperar a próxima, uma vergonha!

Фото профиля Cansei de ser Krusty, quero ser Pennywise!
Cansei de ser Krusty, quero ser Pennywise!1 год назад

Sabe pq fazem isso? Pq NAO EXISTE ÔNIBUS! colocam 50 em pé na Van, param onde querem, saem quando querem, não aceitam cartão se for a segunda passagem (zerar a passagem). Não há o MÍNIMO de fiscalização.

Фото профиля Novais
Novais1 год назад

Me deu até uma gastura ver isso 😡 tomar no cu!!!!! Por isso não deixo minha mãe sair sozinha, pq se um engraçadinho se meter a besta, vai escutar é coisa! 😡

Фото профиля EuEscolhido
EuEscolhido1 год назад

Se fosse o motorista de ônibus! O cara era filho da puta , iria ligar pra garagem, era covardia etc etc etc agora por que não quebra a van ? Ou vai reclamar em algum lugar por que

Фото профиля Cara Valente!
Cara Valente!1 год назад

Amigos, o idoso andando sozinho está exposto a todo tipo de covardia ! Até quando está pagando por algo! Colem nos velinhos de vcs sempre quê possível, proteja-os. Neste mundo covarde, são como crianças.

Фото профиля amomeuVascao da Silva✠
amomeuVascao da Silva✠1 год назад

Oq mais acontece nas vans da zo é isso, os motoristas impõem um limite de gratuidade, aí a cara nem arde na hora de negar o passe de senhor e senhora

Фото профиля Rodrigo MeLLo Campeão da Libertadores
Rodrigo MeLLo Campeão da Libertadores1 год назад

Rapaziada do Chapadão vai amaciar a carne desse aí

Фото профиля Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro1 год назад

Borá fiscalizar isso @CarlosBolsonaro ?

Фото профиля Tiago Amaral ᶜʳᶠ
Tiago Amaral ᶜʳᶠ1 год назад

Alô @Prefeitura_Rio @sbtrio e SMTR!!! COVARDIA com a Sra!

Фото профиля PHD FLAMENGUISTA - #SRN
PHD FLAMENGUISTA - #SRN1 год назад

Pague a passagem simples assim, povo que só saber de viver de benefícios. A Van carrega só duas gratuidades, se tiver completa ele não é obrigado a carregar. Aí fica que nem uma barata tonta na pista até acontecer um acidente grave. O povo está muita mau acostumado!

Фото профиля CARILLE MEIA BOMBA
CARILLE MEIA BOMBA1 год назад

Evitem pegar Van, além de não ser seguro esses caras fazem isso com idosos, no verão um calor do crl em Bangu e você vê esses malucos fazendo covardia com idosos, maioria dos idosos usam transporte público para andar 3 ou 4 quarteirões só.

Фото профиля Rafa 🚀
Rafa 🚀1 год назад

Gente, eu não me conformo como que tem gente que ainda mora nesse RJ... Lugar insalubre, Deus é mais

Фото профиля Ragnar Lothbrok
Ragnar Lothbrok1 год назад

Quando rola operação e rebocam a porra toda, grava vídeo falando que é trabalhador e bla bla....

Фото профиля Dani ela 🦒
Dani ela 🦒1 год назад

Um lixo humano. Qual a diferença pra ele levar ela ou não? A van vazia. Que tudo de ruim aconteça com esse verme

Фото профиля Sacramento
Sacramento1 год назад

É um filho da puta

Фото профиля Regina George 🐻🌵
Regina George 🐻🌵1 год назад

Isso sempre acontece, uma falta de respeito além de ser CRIME!!! Até pq a maioria dessas vans são IRREGULARES. Da última vez só deixaram uma senhora ir pq a gente estava conversando e pensaram que ela fosse minha mãe e como eu pagaria a minha passagem eles permitiram q ela fosse

Фото профиля CKS
CKS1 год назад

Basta pagar.... simples. Ninguém é obrigado a trabalhar de graça...

Фото профиля Margot Pra✗eds | §
Margot Pra✗eds | §1 год назад

Não tem muito tempo, estava estudando um caso de processo onde a vítima alegava ter ouvido do motorista da van: "Lugar de velho é no ônibus, van é pra quem paga" e por tudo que vejo, ela não mentiu mesmo. Que nojo!

Фото профиля Anderson Sap
Anderson Sap1 год назад

Tinha que perder o direito de circular. Mas a verdade é que muitas vans são praticamente uma grande máfia no Rio. Não deveriam existir. Seria melhor pôr micro-ônibus, mesmo que isso signifique trocar uma máfia pela outra.

Фото профиля tropa do justo
tropa do justo1 год назад

Otario do crlh

Фото профиля Bruno Saturnino
Bruno Saturnino1 год назад

Caralho sou paulista e hoje moro no Rio. Isso não existe em SP acho bizarro aqui no Rio

Фото профиля Grok Treteiro - 🟨⬜⬛
Grok Treteiro - 🟨⬜⬛1 год назад

Era só denunciar pra algum fiscal q esse motorista ia ter q jogar umas cestas básicas no peito da coroa pra continuar trampando. Até aonde eu sei, Van é obrigado a dar ao menos 1 gratuidade. Aqui na minha região é assim, n sei se em outros lugares são.

Фото профиля pitertoxico
pitertoxico1 год назад

Porque não foi lá pai tá vendo bagulho errado só sabe filmar ainda grava errado

Фото профиля Naty kauhan
Naty kauhan1 год назад

Que ridículo

Фото профиля Josimar
Josimar1 год назад

Lixo de ser humano.

Фото профиля TacaL ᶜʳᶠ 🔴⚫🔰
TacaL ᶜʳᶠ 🔴⚫🔰1 год назад

Como se essa passagem fosse desfalcar ele Até a pavuna, vai até lá vazio.

Фото профиля Saitama wtf
Saitama wtf1 год назад

A maioria das vans são assim, NGM gosta de pegar gratuidade, nem pessoal com riocard de escola

Похожие видео