Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Esse país acabou.
1,073,337 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Verdade. Basta assistir este vídeo. É profético.

O que ainda falta pra instalar um dispositivo que detone a moto assim que o malandro montar e acelerar?

Aí a PM mete bala e os jornalistas saem correndo em defesa...fazem 200 matérias

Quantas cervejinhas esses eleitores do lula irão tomar?

@LulaOficial filho da puta

O pior de tudo é que isso nem causa mais surpresa, acontece a todo momento, os vagabundos perderam totalmente o respeito e a sociedade não tem meios pra se defender, país acabou mesmo.

Investimento de baixíssimo risco. As probabilidades: De haver alguém armado por perto: 1% De alguém armado atirar neles: 0,1% De alguém jogar o carro em cima: 1% De ser investigado: 10% De ser identificado: 6% De ser localizado: 1% De ser preso: 0,5% De ficar presos: 0,1% Do judiciário pró-crime ser responsabilizado por esse estado de coisas: 0% Das leis penais mudarem: 1% De um desgraçado de toga passar por uma situação dessas, do alto dos aviões da FAB ou de denrro dos carros blindados cercados de guarda-costas pagos com meu dinheiro: 0,00000001% De um decreto presidencial de Lule ou portaria do ministro Lewando aumentar rigor da atuação do Estado: 0% Do Estado ser responsabilizado pelos fdp estarem armados: 0% Então, estatisticamente, investimento rentável e de baixo risco no Brasil é esse: VIVER DO CRIME.

Por isso que o regime quer desarmar a população, para facilitarem para os parceiros deles

Tem isso aí de montão, e tem a saidinha de natal também, não esqueçam que as ruas estão mais repletas ainda de delinquentes

No Brasil vc só pode ter aquela lambretinha véia e garelli.
