Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Esse sobrinho da Anta é um comédia…

187,618 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Alexsandro profil fotoğrafı
Alexsandro1 yıl önce

Não vejo essa choradeira pelo brasileiro sequestrado pelo Hamas. Não vi essa tristeza pela morte do Clesão. Isso é teatro puro. Hipocrisia.

Anti Commies profil fotoğrafı
Anti Commies1 yıl önce

"Nenhum é bandido", e ele vai pedir ajuda ao Lula pra que? Sobrinho e tia são iguais. Lula não foi inocentado, pedrinho

Vollin Habbah 🦉 profil fotoğrafı
Vollin Habbah 🦉1 yıl önce

O Antinha não decepciona nunca! "Todo mundo trabalhador!" (sic)

Thais 🇧🇷☘💞 profil fotoğrafı
Thais 🇧🇷☘💞1 yıl önce

Como finge mal kkkkkkk esse cara é muito burro

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

this one is such a vibe

Notícias Que Ninguém Pediu profil fotoğrafı
Notícias Que Ninguém Pediu1 yıl önce

Ele foi procurar o que lá? deixou esse Paraiso na terra que nós vivemos, zero crimes e mortes pra viver em um lugar desses. As vezes eu acho que as pessoas estão loucas.

Dulcineia profil fotoğrafı
Dulcineia1 yıl önce

A fruta não cai longe do pé. Dilmantinho é tal e qual a titia. Adoram bandidos. Ninguém falou nada enquanto o Bidê estava deportando do mesmo jeito.Bandido sendo transportado como bandido deve ser.

RedOne profil fotoğrafı
RedOne1 yıl önce

Ainda veio de avião Deviam mandar nadando de volta

NICOLÁS PAUDURO profil fotoğrafı
NICOLÁS PAUDURO1 yıl önce

LULA VAI ENVIAR O TODO PODEROSO EXÉRCITO DELE ( AQUELE QUE PRESTOU CONTINÊNCIA A MEU XARÁ ) , PINTAR TODAS AS CALCADAS DOS EUA COMO RETALIAÇÃO !

Ministro Ministro🇧🇷🇺🇸🇮🇱 profil fotoğrafı
Ministro Ministro🇧🇷🇺🇸🇮🇱1 yıl önce

👍

Martha Tomaz profil fotoğrafı
Martha Tomaz1 yıl önce

Um santo, puxa a capivara desse cara.

Benzer Videolar

Esse filho da Deolane é um CABAÇO
0:41

Sensitive content

Esse filho da Deolane é um CABAÇO

Rei de Orlando

1,954,704 görüntüleme • 2 yıl önce