Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

esse tweet é simplesmente a maior piada interna dos swifties brasileiros e só nos entendemos KKKKKKKKKKKKK feliz 1 ano de ME! no RJ para aqueles que celebram

86,506 views • 1 year ago •via X (Twitter)

7 Comments

𝐦itourin.'s profile picture
𝐦itourin.1 year ago

@lfearlessz Eu nem acredito que faz um ano que eu ficava sem saber se matava na frente dela ou ria sem parar 🥹

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

whoa thats crazy but have you heard this?

John 's profile picture
John 1 year ago

@lfearlessz Eu lembro dela toda feliz no palco com o coro de ME! e acho que fui um dos poucos que gostei.

anaa FOI NA THE ERAS TOUR🧣📖's profile picture
anaa FOI NA THE ERAS TOUR🧣📖1 year ago

@lfearlessz ela toda felizinha pq o povo tava cantando ME! alto🥹🥹

Dimi 𐚁's profile picture
Dimi 𐚁1 year ago

@lfearlessz O sorrisinho quando ela fala que a galera tava cantando ME! muito alto Público brasileiro sendo a cura da depressão 😭

Gabi Valença's profile picture
Gabi Valença1 year ago

@lfearlessz eu ainda sinto que ela só falou que a gente tava cantando alto por puro deboche KKKKKKKKKK na hora fiquei arretada mas agora eu só lembro com carinho e saudade disso

well's profile picture
well1 year ago

@lfearlessz Ela tava tão feliz de ouvir a gente cantando tão alto a primeira música que ela teve os totais direitos de criação.

Related Videos