Loading video...
Video Failed to Load
esse tweet é simplesmente a maior piada interna dos swifties brasileiros e só nos entendemos KKKKKKKKKKKKK feliz 1 ano de ME! no RJ para aqueles que celebram
7 Comments

@lfearlessz Eu nem acredito que faz um ano que eu ficava sem saber se matava na frente dela ou ria sem parar 🥹

whoa thats crazy but have you heard this?

@lfearlessz Eu lembro dela toda feliz no palco com o coro de ME! e acho que fui um dos poucos que gostei.

@lfearlessz ela toda felizinha pq o povo tava cantando ME! alto🥹🥹

@lfearlessz O sorrisinho quando ela fala que a galera tava cantando ME! muito alto Público brasileiro sendo a cura da depressão 😭

@lfearlessz eu ainda sinto que ela só falou que a gente tava cantando alto por puro deboche KKKKKKKKKK na hora fiquei arretada mas agora eu só lembro com carinho e saudade disso

@lfearlessz Ela tava tão feliz de ouvir a gente cantando tão alto a primeira música que ela teve os totais direitos de criação.
