Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Esse vídeo é muito bom

124,347 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Davi
Davi1 год назад

Exato. A pessoa é parte de um problema, que ela mesma considera estrutural, mas por ser "consciente" ela não se considera parte desse problema, pelo contrário, a pessoa "consciente" se achar alguém que vai lutar contra o problema. É lindo ver a hipocrisia do branco desconstruído.

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy2 лет назад

what do you think of this music video?

Фото профиля Evandro Santos
Evandro Santos1 год назад

Toda crítica é uma autobiografia. A frase do século.

Фото профиля Galinho de Kyntino
Galinho de Kyntino1 год назад

nessa mesma entrevista, ela disse "aprender todos os dias com o Silvio Almeida", o assediador Master do Planalto como dizia Millor, desconfie de todo idealista que lucra com seus ideais

Фото профиля Luciano Carvalho
Luciano Carvalho1 год назад

Ela é boa demais

Фото профиля Lelo Z.
Lelo Z.1 год назад

Ela tá falando do Felipe Neto? O cara que fica no meio do caminho apontando quem são os brancos maus, porque ele é o branco bom e consciente?

Фото профиля RAUL GOMEZ
RAUL GOMEZ1 год назад

Interessante que em parte representa bem uma tal classe artística de países sul americanos e por que não dizer até"estadunidense"😄 Resumindo Oscar Wilde foi cirúrgico😄

Фото профиля Galinho de Kyntino
Galinho de Kyntino1 год назад

ela é a típica que aponta os brancos maus por se julgar a branca consciente kkkkk

Фото профиля Pedro Quero
Pedro Quero1 год назад

Parece que ela tá falando de si mesma duas vzs.

Фото профиля Priscilla Tavares
Priscilla Tavares1 год назад

É uma lucidez no q fala q me emociona. Isso é resultado de análise, muita análise

Фото профиля Tomas
Tomas1 год назад

O cara tem um ponto. A pior persona política que tem é uma pessoa privilegiada com "consciência social". Isso é pacificado na esquerda e direita.

Похожие видео