Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Esse vídeo é muito bom
124,347 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Exato. A pessoa é parte de um problema, que ela mesma considera estrutural, mas por ser "consciente" ela não se considera parte desse problema, pelo contrário, a pessoa "consciente" se achar alguém que vai lutar contra o problema. É lindo ver a hipocrisia do branco desconstruído.

what do you think of this music video?

Toda crítica é uma autobiografia. A frase do século.

nessa mesma entrevista, ela disse "aprender todos os dias com o Silvio Almeida", o assediador Master do Planalto como dizia Millor, desconfie de todo idealista que lucra com seus ideais

Ela é boa demais

Ela tá falando do Felipe Neto? O cara que fica no meio do caminho apontando quem são os brancos maus, porque ele é o branco bom e consciente?

Interessante que em parte representa bem uma tal classe artística de países sul americanos e por que não dizer até"estadunidense"😄 Resumindo Oscar Wilde foi cirúrgico😄

ela é a típica que aponta os brancos maus por se julgar a branca consciente kkkkk

Parece que ela tá falando de si mesma duas vzs.

É uma lucidez no q fala q me emociona. Isso é resultado de análise, muita análise

O cara tem um ponto. A pior persona política que tem é uma pessoa privilegiada com "consciência social". Isso é pacificado na esquerda e direita.
Benzer Videolar
Sensitive content
KKKKKKKKKKKKKKKKK esse vídeo é muito bom
meme burros (ou nada inteligente)
269,968 görüntüleme • 8 ay önce
