Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Esse vídeo é perfeito! O cara tá bugando a cabeça dos colegas de GloboNews. Espero, de verdade, que ele continue com o emprego. Muito bom mesmo!

141,825 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Jayme Simão's profile picture
Jayme Simão1 year ago

Ele só deve estar querendo poder sacar o FGTS dele, não é possível

João Ascoli's profile picture
João Ascoli1 year ago

AHHAHAHHAHAHHAHAH

Trump2024Film's profile picture
Trump2024Film2 years ago

This is the most important documentary of the year... Trump 2024: The World Without Trump

Alan Rodrigues's profile picture
Alan Rodrigues1 year ago

O fantástico é q ele fala apenas o q é óbvio. Mas a militância da redação não tem interesse na verdade, no óbvio.

W Cruz's profile picture
W Cruz1 year ago

Ele é economista/jornalista independente. @Petit_Journal_ junto com o @tbaghdadi Não é empregado da Globo. Por isso pode falar à vontade. Cara é muito bom, e há tempo já.

Gabriel Duarte's profile picture
Gabriel Duarte1 year ago

João, colocar um cara desconhecido pra falar a verdade não é um indício da mídia pulando fora ou fazendo hedge?

Gus R. S.'s profile picture
Gus R. S.1 year ago

Quase um terço disso vem de 1 única empresa, que é a estatal do exército que está construindo navio nacional. A segunda mais deficitária é o Correios, que não tem solução, ela dá prejuízo porque precisa ter sistema de logística para entregar carta para quem no meio do nada.

Murilo Fenerichi's profile picture
Murilo Fenerichi1 year ago

Queria só entender a mudança no direcional (virada de mão).. Faz tempo que dexei de assistir globo news, estava insuportável, e ele não era assim..Fico feliz que evoluiu, ou seria a globe stopando parcial?

Marcello Brito's profile picture
Marcello Brito1 year ago

Ele sempre esteve na Globo News - diariamente no jornal de Manha e intercalado em outros - falando essas mesmas coisas 🤷🏽‍♂️

Fernando Poulmann's profile picture
Fernando Poulmann1 year ago

Ele faz isso ha anos, independente do incompetente que está no governo… tem meu total respeito!

Ricardo Lucas's profile picture
Ricardo Lucas1 year ago

QI médio da @GloboNews não passa de 80, estourando. Esse cara não vai durar muito tempo lá.

Related Videos

O NÍVEL DE AMIZADE! Durante uma live, o SAN do ATEEZ comentou sobre o 'Wait On Me' challenge que fez com o KAI e disse que chegou a dormir na casa dele um dia. 💛🥺 ⛰️: É verdade. Sobre o desafio com o Jongin hyung, na verdade eu é que ficava dizendo o tempo todo pra gente gravar, sempre que a gente se encontrava... “Hyung, quando vamos gravar? Quando vamos gravar?” Eu ficava assim. Aí, acabei dormindo na casa do hyung e ficamos pensando: “O que será que seria legal? O que seria bom fazer?” E como é bom memorizar (os passos da coreografia) com antecedência, eu falei pra ele: “Hyung, já memorizei tudo~” Aí ele falou: “Ah, eu tenho uma coisa que quero fazer!” E eu perguntei: “O quê, hyung?” Ele falou: “Vamos fazer dance break!” E eu: “Ah, boa ideia! Acho que vai ficar maneiro!” Daí, um dia, antes da gente comer, decidimos: “Vamos gravar hoje, então?” “Beleza!” Gravamos e nos divertimos muito. Foi super divertido mesmo. Sou muito sortudo, né? Muito mesmo. Mas o hyung também, muito grato, ele me trata com tanto carinho, então fico muito feliz com isso. Na verdade, me inspirei muito nele, sério. Então, enquanto a gente dançava, falei: “Hyung, a gente parece gêmeos! A gente parece irmãos de verdade!” E ele: “Somos irmãos~” Foi muito divertido, de verdade. Ele cuida muito bem de mim, é uma pessoa incrível, um hyung maravilhoso mesmo. Acho muito bom manter essa relação com ele, continuar essa conexão. Ele é meu hyung, mas também é meu modelo, minha referência. Para mim, é uma grande sorte tê-lo na minha vida... Ah, eu vi quando ele me mencionou também. Fiquei muito grato, de verdade. © mysannim Equipe de tradução DEAR KAI BR #KAI #카이 #WaitOnMe #SAN #ATEEZ #KAI_WaitOnMe

DEAR KAI BR 🧸

29,543 views • 1 year ago