Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Esse vídeo é tão bom que parece mentira 🗣️🗣️🗣️
10 Kommentare

KKKKK Carai, que muie esperta, se fosse eu, eu já estaria tentando me jogar da janela do busao pra não ser assaltada

odeio sentar nesses bancos perto do motorista.. na maioria das vezes o assalto começa por aí

No Rio a pessoa é profissional em ser assaltada.

Bom? Bom seria se o ônibus passasse em cima do assaltante

a lenda no final esfregando na cara das outras pessoas que aplicou um golpe nos bandidos

Esse vídeo é bom???????????

Melhor é a cara dela no final. “Não é que eu sou esperta?! Arrasei”

Não me esqueço do dia que teve assalto no ônibus e eu tive a capacidade de olhar na cara do bandido e falar que já tinha dado o celular a ele e ele acreditou. O povo do meu lado que entregou o celular bem assim 🤡🤡

odeio sentar nesses bancos perto do motorista.. na maioria das vezes o assalto começa por aí

Bom? Bom seria se o ônibus passasse em cima do assaltante
