Loading video...
Video Failed to Load
Esse vídeo é um tapa na nossa cara.
182,460 views • 2 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

Queria saber se alguma excelência ligou para a esposa do soldado morto com um tiro na cabeça, por um bandido que recebeu “saidinha temporária” , para saber se ela ou sua filha de 5 meses, agora órfã de pai, estão precisando de alguma coisa?

Um dos problemas do Brasil, é o judiciário.

Um deboche da sociedade. O Brasil é o paraíso dos bandidos.

E esse aqui “Friaaas”???

Achei um absurdo não servirem café Gourmet e nem oferecerem um casaco deste.

Pra mim isso não é verdade, não pode ser, acho que foi algum tipo de sarcasmo.

Acabou, o Brasil de Lula é um nojo

Muito triste o que estamos vendo e vivendo....e sem esperança de melhorar é só ladeira abaixo.

Sabe pq Luladrão não constrói mais presídios? Pq a esquerda quer bandidos nas ruas aterrorizando o povo de bem! Querem fortalecer o exército dos cupinchas do PCC! Isentões do NOVO, MBL, lava-jatistas que atacaram Bolsonaro são responsáveis pela desgraça que vivemos!

Por que ela não levou pra casa dela? Faltou carregar no colo e fazer um gugudadá! Tomabanho! De pensar que NENHUM PATRIOTA TEVE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E DUVIDO QUE TIVESSEM TIDO O MESMO TRATAMENTO!

