Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Esse vídeo me despertou algumas coisas
4,211,870 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

O Corinthians trocou por um espelho e 2 talheres também?

imagina ele com o Diniz na seleção? se com técnicos normais ele já sai jogando assim dando caneta e chapéu com o diniz q incentiva os zagueiros ele vai atravessar o campo fazendo embaixadinha kkkkkkk

Q desperdício esse mlk lá na Rússia

Robert Renan tem que jogar de volante, além do bom desarme, não fica só carimbando a bola, ele tem o passe longo, inversão se jogo, só precisa ser instruído e escalado na posição certa

O zagueiro mais promissor do mundo saiu de “graça” por 50 % de outro jogador

essa prr não é zagueiro nem fudendo, que mlk absurdo, mandava o time inteiro mas não mandava esse mlk pqpp

que cara bom

Esse cara é zagueiro ou primeiro volante

Nossa zaga titular era para ser ele e o Murilo para o ano que vem. Triste

Duilio podia ter montado um time pro futuro com simplesmente Carlos M, Maná, Murilo, Robert, Carlos A, Moscardo, Ederson, Bidon, Pedro, Mantuan e Yuri Fora Doneli, João Victor, Mendez, Du, Wesley, entre outros Todos sub 23
