Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼Está de parabéns Sabe viver
151,400 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
15 Yorum

Melhor que muito jogador tanto como pessoa quanto talento, cara de uma face só! Respira humildade e simplicidade, se um dia fosse rico queria levar está vida !

whoa have you heard this yet?

A humildade é a essência da vida 👏👏

esse cara é foda

Gosto muito dele 😉

Didico e o melhor 👏🏻👏🏻👏🏻

O dinheiro não salvou o pai dele, ele viu que adianta muita coisa, mas não é tudo .

Uma pena ser envolvido com o Comando Vermelho. Fora isso, podemos elogiar a simplicidade sim. escolher a favela ao invés da vida civilizada na europa, ou é muito burrice ou myito humildade mesmo

De onde vocês tiram que o Adriano vive em favela??

👍

sabe nao,

O cara não mora na favela ; frequenta apenas.

Sabe viver nada! Só vejo fracasso aí.

Ele largou por causa do pai dele que faleceu

Ele é excepcional 😍💙
