正在加载视频...
视频加载失败
Está desempregado, oportunidade.
11,055 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
9 条评论

🇧🇷 FERDINANDO 🇧🇷 IMORTAL1 年前
Tô empregado, mas acho q o candidato vai ser passivo.

Tolerância Zero1 年前
Será?

Letícia1 年前
Confia kkkkk

Tolerância Zero1 年前
Kkkkkkkkkk

Dimas Gonçalves1 年前
Putz, eu trabalho pra mim mesmo, será que vale 🤣🤣

Tolerância Zero1 年前
Tenta a sorte

Kaká Andrade1 年前
Tô recebendo o seguro desemprego,mas já tá acabando.

Tolerância Zero1 年前
Se candidata

Fernando R∴𓂀1 年前
Só percebi uma coisa

