正在加载视频...
视频加载失败
ESTAMOS NA COPA!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
27,222 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

AislanLuidy1 年前
Com esse time nao passa nem de fase de grupos

🍀Proteus.Ichthys -🙏🕊️1 年前
1 ano para achar time, esses jogadores atuais não vence nem time da 2 divisão da europa👍

Master Class1 年前
O hexa vem, rapaziada.

Fabio1 年前
VAMOS BUSCAR O HEXA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Roteiro Tricolor1 年前
Obrigação. Muita seleção fraca no futebol sul-americano

Roni Ferreira1 年前
Merecemos a vitória e classificamos para a Copa mas vamos com calma galera Narrador e comentaristas ..calma que exagero de vocês...

rogerio ceni de fone de ouvido1 年前
animo galera tudo vai melhorar depois da c

AILSON JOSÉ 💚🐷🇳🇬🐷🇮🇹💚🇳🇬🐷1 年前
Sempre falei com Ancelotti vem copa homen do o hexa sabe os caminhos, claro temos melhorar mais estamos lá 💪💪✌️✌️😎😎

Orlando1 年前
Seleção só precisava disso fazer arroz e feijão só isso mais nada

🍀Proteus.Ichthys -🙏🕊️1 年前
Mais um fôlego pra ganhar patrocínio né...
