Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Estão acompanhando e curtindo o nosso #EitaLucas? 😍
31,530 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Gostei pq ele não prometeu nada e entregou o que prometeu.

O programa é bom porém achei muito rápido mais de resto desejo todo sucesso para o Lucas e ao SBT, que o #EitaLucas veio pra ficar no sábadão parabéns! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Muito bom! A cara do SBT e do povo brasileiro. Por q picotaram tanto? Deixa a tarde toda e entrega para o #TaNaHora

Muito bom, porém a edição ficou péssima, programa corrido e todo picotado

A voz do cara é enjoada. Presença de palco não tem. Enfim, assisti pra ver a banda Calcinha Preta, foi a única coisa que prestou. Hahaha

Me surpreendi demais choreiii confesso #EitaLucas

Eu gostei muito,mais achei muito rápido

Gostei demais Tem tudo para evoluir

Programa cheio de cortes, sem criatividade e chato de acompanhar. N teve nem uma hora de duração

O programa todo cortado
