Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

133,472 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Ruben Meireles
Ruben Meirelesvor 1 Jahr

E eu a pensar que ele ia dizer “a garagem da vizinha” ou a “cabritinha”

Profilbild von Aberto até de Madrugada
Aberto até de Madrugadavor 1 Jahr

O meu nome é Fábio, e o teu qual é? Eu faço magia, sou o 10 do FCPê Ai, o meu nome é Fábio, e o teu qual é? De azul e branco, ninguém vai nos vencer Lalalalala 🤣

Profilbild von imcosta
imcostavor 1 Jahr

@FCPorto Admin sempre que o Fábio marcar um golo é esta a música que tem de tocar no Dragão

Profilbild von INVICTUS🐉💙🤍
INVICTUS🐉💙🤍vor 1 Jahr

@invictusporto Já tínhamos um que joga piano, agora é esperar por um concerto no dragão 😅

Profilbild von MrAce
MrAcevor 1 Jahr

@AlicePlacebo prevejo esta escolha no aquecimento. Preparada?! 😂

Profilbild von Anuska 💫
Anuska 💫vor 1 Jahr

@Analicetwitta 😂

Profilbild von O Rapaz de Verde
O Rapaz de Verdevor 1 Jahr

Azeite maximo

Profilbild von Ana Andrade
Ana Andradevor 1 Jahr

Muito bom... 🤣🤣🤣🤣🐉💙

Profilbild von Júlia Guimarães.
Júlia Guimarães.vor 1 Jahr

😂

Ähnliche Videos