Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Este golo + o relato da Antena 1 🤌🏼😮💨
282,084 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Lembro me tao bem disto Eu quando o rafa ficou 1 vs 1 contra o redes eu virei para trás e vi que o gajo que tava atrás de mim esboçou ganda sorriso e ouvi um grito gigante no Estádio Foi neste jogo que me senti campeão

Em termos de epicudade nada bate este:

E a luz foi abaixo 🤯🤯

Este para mim é o jogo que deu o 38. Estive no estádio e nunca tinha vivido aquele ambiente🦅 Lembro de se chegar aos 85 estávamos todos de pé até ao apito final do árbitro. Ninguém saiu do estádio quando faltava os tais 5 minutos. Foi uma experiência única como Benfiquista🦅

Já vi este golo várias vezes, mas arrepia sempre. Com som, sem som... Muito bom

Ainda hoje arrepia. Que jogo!

É Benfica é Benfica é Benficaaaaa😍

A cara do Proença é priceless...

O comentador da btv é das coisas mais fracas q existe. Um destes dá rádio na btv e era feliz

@isabelmtm_slb 👏👏👏




