Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Este golo + o relato da Antena 1 🤌🏼😮‍💨

282,084 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля MONARCA
MONARCA2 лет назад

Lembro me tao bem disto Eu quando o rafa ficou 1 vs 1 contra o redes eu virei para trás e vi que o gajo que tava atrás de mim esboçou ganda sorriso e ouvi um grito gigante no Estádio Foi neste jogo que me senti campeão

Фото профиля OCoriscoMalAmanhado
OCoriscoMalAmanhado2 лет назад

Em termos de epicudade nada bate este:

Фото профиля Rodrigo Vieira
Rodrigo Vieira2 лет назад

E a luz foi abaixo 🤯🤯

Фото профиля joan⚽️🧠
joan⚽️🧠2 лет назад

Este para mim é o jogo que deu o 38. Estive no estádio e nunca tinha vivido aquele ambiente🦅 Lembro de se chegar aos 85 estávamos todos de pé até ao apito final do árbitro. Ninguém saiu do estádio quando faltava os tais 5 minutos. Foi uma experiência única como Benfiquista🦅

Фото профиля El Litch
El Litch2 лет назад

Já vi este golo várias vezes, mas arrepia sempre. Com som, sem som... Muito bom

Фото профиля mrjonas
mrjonas2 лет назад

Ainda hoje arrepia. Que jogo!

Фото профиля Ederzito
Ederzito2 лет назад

É Benfica é Benfica é Benficaaaaa😍

Фото профиля Tiago Silva
Tiago Silva2 лет назад

A cara do Proença é priceless...

Фото профиля Cristopher Penaldus
Cristopher Penaldus2 лет назад

O comentador da btv é das coisas mais fracas q existe. Um destes dá rádio na btv e era feliz

Фото профиля Raven
Raven2 лет назад

@isabelmtm_slb 👏👏👏

Похожие видео