Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Este vídeo é bom demais para eu ver sozinho.
87,396 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

O pessoal que defende o Hammas tentando emplacar que o Elon Mika que é Nazista

Único diálogo possível com nazista

Vai ter gente em baixo defendendo o nazista e dizendo que quem não acha justo ele apanhar é violento. Só esperar!

É o que se deve fazer com nazista.

Pracinha fazendo a cobra fumar fascistas.

Sabe quem admira os nazistas? Aqueles mesmos que defendem o fim de Israel

Que pena que eu nunca vou conseguir fazer isso, eu queria tanto...rsrs

you gotta check this music video out

Ei guga ! Essa história de “o vídeo é muito bom pra ver sozinho”, e em seguida divulgar essas bizarrices, eu só queria pedir a seguinte gentileza, se por acaso vc tiver vontade de publicar o vídeo da sauna , com o cara lá, aquela parada da mamadeira, melhor não, tá ? NOS POUPE !

NAZISM0 É DE ESQUERDA. Basta ver que 100% da esquerda é a favor do extermínio do Estado de Israel. Podem chorar

Mais de meses gritando Palestina livre agora vem com essa hipocrisia
Ähnliche Videos
Esse vídeo é bom demais para eu ver sozinho. Tchau, Bolsonaro.
GugaNoblat
148,316 Aufrufe • vor 1 Jahr
