Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Estou com padre Júlio.
220,332 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Comando Destro2 лет назад
Ele dando leite ninguém reclamou...

Jani valverde⭐♥️💐🥰Petista e Lulista.⭐♥️🤩,.2 лет назад
Jesus seria novamente crucificado, já q seria considerado comunista!!!

Edmilson belão2 лет назад
E descascar banana?

Mouna and 99 others2 лет назад
Esse é o peladao da webcam?

LUIZ PAULO2 лет назад
E a punheta?

Marcela Varella2 лет назад
Só pelo pão⚠️ Falta contabilizar o peixe e o vinho $$$

ronan alves de oliveira2 лет назад
A câmara de SP, só representa o desejo dos seus eleitores!!! Como ser humano, me sinto indignado!!!

celsopm2 лет назад
São Paulo merece os políticos que tem. Não sabe votar .

PINÓQUIO NEWS2 лет назад
@GracieusaBrito Estamos
