Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Estrada tava tranquila graças a Deus

489,545 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Pica-Pauᶰᵉ 🇧🇷🇺🇸
Pica-Pauᶰᵉ 🇧🇷🇺🇸vor 1 Jahr

Ciclista fdpyta, olha onde o 4rr0mb4d0 ta andando de bike. x.x

Profilbild von DudaMadaluk
DudaMadalukvor 1 Jahr

O ciclista foi parido entre os dois caminhões.

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

New single just landed! take the journey

Profilbild von Ancapsy
Ancapsyvor 1 Jahr

Afinal, é sempre bom tentar a sorte entre dois caminhões, né? Kkkkk

Profilbild von Roxy
Roxyvor 1 Jahr

Deixo aqui meu ódio a todos os ciclistas.

Profilbild von Ju
Juvor 1 Jahr

Dire Straits ninguém lembra

Profilbild von RenatoPB
RenatoPBvor 1 Jahr

E esse arrombado cortando a frente do outro.

Profilbild von Vagner Maciel dos Santos
Vagner Maciel dos Santosvor 1 Jahr

Caraca vey... bizarro!

Profilbild von alvarogfn.com
alvarogfn.comvor 1 Jahr

Esse ciclista é macho

Profilbild von Helmut Clark
Helmut Clarkvor 1 Jahr

O cara ainda saiu no lucro por continuar vivo.

Profilbild von SevernyX7 🇧🇷
SevernyX7 🇧🇷vor 1 Jahr

Mano, que pesadelo, milagre esse cara sobreviver lkk

Ähnliche Videos

Graças a Deus
0:37

Sensitive content

Graças a Deus

kingo lokura 👑

17,584 Aufrufe • vor 1 Jahr