Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

"EU ACABEI COM A LAVA-JATO"!

69,631 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

@1bressan profil fotoğrafı
@1bressan1 yıl önce

O BOLSONARO traidor, bradando ao microfone numa entrevista: EU ACABEI COM A LAVA JATO; é fato de conhecimento geral. Ninguém vai mudar a História. ( tentar é passar vergonha )

Fred Correa profil fotoğrafı
Fred Correa1 yıl önce

Isso não seria possível sem o presidente mais podre da história: Bolsonaro

Kinka ♂️🍷🗿☭⃠ profil fotoğrafı
Kinka ♂️🍷🗿☭⃠1 yıl önce

Um general do exército que protegeu o sistema quando tudo isso aconteceu , mesmo com gente chorando e pedindo ajuda na frente dos quartéis postando isso chega a ser patético !!!

Ana paula 🇧🇷 profil fotoğrafı
Ana paula 🇧🇷1 yıl önce

Essa frase o senhor está querendo insinuar sobre a fala do Bolsonaro sobre isso ,ele está querendo dizer que no governo dele não tinha corrupção por isso ,usou essa termo. O senhor não é burro sabe disso mas quer lançar um veneninho.

Francisco Bezerra profil fotoğrafı
Francisco Bezerra1 yıl önce

Essa frase é do Bolzo.

Weslei Lucas profil fotoğrafı
Weslei Lucas1 yıl önce

No dia 11 de abril, a Crusoé publicou uma reportagem com título: “O amigo do amigo de meu pai”. O documento apresentado na matéria, entranhado em processo da Lava Jato, mostrava o codinome usado por Marcelo Odebrecht para referir-se a Dias Toffoli, hoje presidente do STF.

Maria Elisa Campos dos Santos profil fotoğrafı
Maria Elisa Campos dos Santos1 yıl önce

Pena que não tivemos o exército para nos defender. Assistiram tudo com cara de paisagem. E Bolsonaro encerrou tudo isso de vez quando não permitiu que investigassem o filho rachadinha porque também estava envolvido no esquema. Bolsonaro o responsável pela volta do larápio.

Ronaldo El Pibe profil fotoğrafı
Ronaldo El Pibe1 yıl önce

Pena o exército assistir actudo isso

Isa☆SC profil fotoğrafı
Isa☆SC1 yıl önce

Sinceramente..os pais deveriam ir contra as convocações d seus filhos d entrarem para o EXÉRCITO sendo em vista q são os filhos ds famílias d direita q são os mais requisitados pra servir nos quartéis..todos os pais deveriam exigir dispensa d seus filhos já q somos nós q educamos

Benzer Videolar