Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
EU AMO A DISNEY E EU AMO O BRASIL
10 Yorum

Alpha moraes1 yıl önce
Blz, mas a escala 6x1, querido. A favor ou contra? Responda rápido

Lídio Rodrigues1 yıl önce
Amigo Ninguém gosta muito da Disney por aqui nesses tempos de lacração, apesar do nome dizer que é fazer algo para o bem, no Brasil isso não é bem assim e sim ao contrário do que dizem.

Thanos Sincero1 yıl önce
Nós odiamos a Disney mas amamos você!

Juno 🦊🐾🥞1 yıl önce
E o Brasil ama você e Phineas e Ferb!!! 🇧🇷🫶🏻💖

Pedryn1 yıl önce
Vai se foder

Doris Duarte1 yıl önce
@LulaOficial deporte esse mendigo ele tá ilegal aqui no Brasil

Kamimura👹1 yıl önce
Tenho trocado não

《Gláucia》🐈⬛💕🐕1 yıl önce
O Brasil tbm te ama ...🇧🇷💚

Cold Joke XXII - 1984 is Now. 🇧🇷🇯🇵🇰🇷1 yıl önce
Se ama Disney, não pode amar o Brasil.

Andre Batista1 yıl önce
Vincentão foda_se a Disney.🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
