Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

EU AMO A DISNEY E EU AMO O BRASIL

40,441 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Alpha moraes profil fotoğrafı
Alpha moraes1 yıl önce

Blz, mas a escala 6x1, querido. A favor ou contra? Responda rápido

Lídio Rodrigues profil fotoğrafı
Lídio Rodrigues1 yıl önce

Amigo Ninguém gosta muito da Disney por aqui nesses tempos de lacração, apesar do nome dizer que é fazer algo para o bem, no Brasil isso não é bem assim e sim ao contrário do que dizem.

Thanos Sincero profil fotoğrafı
Thanos Sincero1 yıl önce

Nós odiamos a Disney mas amamos você!

Juno 🦊🐾🥞 profil fotoğrafı
Juno 🦊🐾🥞1 yıl önce

E o Brasil ama você e Phineas e Ferb!!! 🇧🇷🫶🏻💖

Pedryn profil fotoğrafı
Pedryn1 yıl önce

Vai se foder

Doris Duarte profil fotoğrafı
Doris Duarte1 yıl önce

@LulaOficial deporte esse mendigo ele tá ilegal aqui no Brasil

Kamimura👹 profil fotoğrafı
Kamimura👹1 yıl önce

Tenho trocado não

《Gláucia》🐈‍⬛💕🐕 profil fotoğrafı
《Gláucia》🐈‍⬛💕🐕1 yıl önce

O Brasil tbm te ama ...🇧🇷💚

Cold Joke XXII - 1984 is Now. 🇧🇷🇯🇵🇰🇷 profil fotoğrafı
Cold Joke XXII - 1984 is Now. 🇧🇷🇯🇵🇰🇷1 yıl önce

Se ama Disney, não pode amar o Brasil.

Andre Batista profil fotoğrafı
Andre Batista1 yıl önce

Vincentão foda_se a Disney.🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

Benzer Videolar