Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu amo Chico Barney.
291,564 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Maria do Bairro1 yıl önce
Ahahahahahah ele é muito fofo

Ele não é o sol, você é!✨🪐1 yıl önce
Tá vendo? Como eu posso ficar sem essa rede? Não dá. O insta não me mostraria uma live dele no Tiktok falando do Twitter kkkkkk

PAIVA #bbb251 yıl önce
@costagrandecath ai vsfffff kkkkk

Walleska ☀️🦉🕊️🍀1 yıl önce
Foi mt bom.Ele ganhando presente sem saber q é dinheiro kkkk

Duda Borelli1 yıl önce
eu vou pra onde o chico for

Guilherme1 yıl önce
Ele é o melhor ser humano do twitter hahahahaha

Mariana Glasner1 yıl önce
Petição pro Chico Barney ser o representante do X no Brasil !!!

BEATRICE1 yıl önce
E eu que achei que o Chico pagodeiro fosse fic

Deinha1 yıl önce
Kkkkkkkkkkkkk o pior que ele tá sofrendo de verdade
