Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
EU AMO ESSA CENA !!!!
16,969 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

As duas falando os traumas como uma piada entre elas

Do you like emotional vocals?

A Lápis desabafando, sei lá, na série eu achei que faltou muito a relação dela com as Crystal Gems, ou com a Pérola que foi ela que achou a Lápis

simmm vdd

a lapis pesando o clima

A peridot tbm tava expondo um trauma de certo modo,pq ela tentou conquistar o planeta pras diamantes porém falhou e descobriu o valor na terra em si(oque não é tão pesado) agora a lápis porra,difícil né... só de mencionar já deixa geral paiado com a situação

jsksjs eu adoro essas duas

Eu rindo junto com eles

Simplesmente fenomenal essa!!

Por isso a Lápis e a Peridot eram minhas favoritas

Tão lidando com os traumas fazendo piada com eles slk kkkkkkk
Benzer Videolar
Sensitive content
NÃO TEM EXPLICAÇÃO HETEROSSEXUAL PRA ESSA CENA PQP EU TÔ TENDO UM TRECO FABERRY EU TE AMO
mands★🐝🫧
62,380 görüntüleme • 1 ay önce
Sensitive content
essa cena do metrô de pânico 6 muito fodaaa! eu amo o clima de tesão
paulo sampaio
65,070 görüntüleme • 3 ay önce
