Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

1,098,616 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von ruan
ruanvor 1 Jahr

quando ele fala “é bem o bts” eu passo mal de rir

Profilbild von wallace
wallacevor 1 Jahr

@lovemayberosie juro essa parte me mata KKKKKKKKK

Profilbild von douglinhas
douglinhasvor 1 Jahr

a diva q estava gritando a voz parece da outra q chorou por causa da lady gaga no grammy

Profilbild von wallace
wallacevor 1 Jahr

quem bicha?

Profilbild von Victor Lucas
Victor Lucasvor 1 Jahr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Profilbild von Mah 🏳️‍🌈👾
Mah 🏳️‍🌈👾vor 1 Jahr

Meoooooo kkkkkkk, para mim esse tipinho de gente deveria ficar quietinho..... pois a mamãe Gaga que ganhou

Profilbild von KᗩᑌA
KᗩᑌAvor 1 Jahr

"Vc n fala dos meus meninos" Dona neide 📍 Xique-Xique Bahia

Profilbild von mah da fono:)
mah da fono:)vor 1 Jahr

“você não fala dos meus meninos”

Profilbild von Presidente Namjoon achava q ia ver o Jhope
Presidente Namjoon achava q ia ver o Jhopevor 1 Jahr

Eu acho incrível que vocês não conseguem tirar o BTS da boca... literalmente tudo tem q meter eles no meio. E de novo viado patético falando do BTS, ele não tem outras pautas não?

Profilbild von Sarah
Sarahvor 1 Jahr

Ksksksk esse aqui tá muito bom tbm

Ähnliche Videos