Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
eu amo esse video
Комментарии: 10

ruan1 год назад
quando ele fala “é bem o bts” eu passo mal de rir

wallace1 год назад
@lovemayberosie juro essa parte me mata KKKKKKKKK

douglinhas1 год назад
a diva q estava gritando a voz parece da outra q chorou por causa da lady gaga no grammy

wallace1 год назад
quem bicha?

Victor Lucas1 год назад
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mah 🏳️🌈👾1 год назад
Meoooooo kkkkkkk, para mim esse tipinho de gente deveria ficar quietinho..... pois a mamãe Gaga que ganhou

KᗩᑌA1 год назад
"Vc n fala dos meus meninos" Dona neide 📍 Xique-Xique Bahia

mah da fono:)1 год назад
“você não fala dos meus meninos”

Presidente Namjoon achava q ia ver o Jhope1 год назад
Eu acho incrível que vocês não conseguem tirar o BTS da boca... literalmente tudo tem q meter eles no meio. E de novo viado patético falando do BTS, ele não tem outras pautas não?

Sarah1 год назад
Ksksksk esse aqui tá muito bom tbm
