Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
eu amo esse video
10 Yorum

ruan1 yıl önce
quando ele fala “é bem o bts” eu passo mal de rir

wallace1 yıl önce
@lovemayberosie juro essa parte me mata KKKKKKKKK

douglinhas1 yıl önce
a diva q estava gritando a voz parece da outra q chorou por causa da lady gaga no grammy

wallace1 yıl önce
quem bicha?

Victor Lucas1 yıl önce
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mah 🏳️🌈👾1 yıl önce
Meoooooo kkkkkkk, para mim esse tipinho de gente deveria ficar quietinho..... pois a mamãe Gaga que ganhou

KᗩᑌA1 yıl önce
"Vc n fala dos meus meninos" Dona neide 📍 Xique-Xique Bahia

mah da fono:)1 yıl önce
“você não fala dos meus meninos”

Presidente Namjoon achava q ia ver o Jhope1 yıl önce
Eu acho incrível que vocês não conseguem tirar o BTS da boca... literalmente tudo tem q meter eles no meio. E de novo viado patético falando do BTS, ele não tem outras pautas não?

Sarah1 yıl önce
Ksksksk esse aqui tá muito bom tbm
