Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu autorizo.
27,565 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Muito chique os seus fechos nessa ratazana, Gui. A única forma que eles sabem se manifestar é gritando, e sem nenhum argumento plausível.

Duro estar numa conversa onde não te deixar concluir uma fala, fica sobrepondo tudo que se fala.. essa gente não tem o minimo de cognição pra um podcast.. você é guerreiro viu Gui.. hahaha

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Gui vc é o futuro da esquerda Paulista!

C é um bosta!!! Vai morrer vereador!!!

#PL2159NÃO ! Vamos nos mobilizar!

queremos cortez presidente

Amigo, então imagino que tu defendeu a presão desse pessoal aqui, né?

Parabéns Guilherme pela sua inteligência emocional e clareza👏🏾👏🏾 Porque lidar com acéfalo que só sabe gritar e complicado, mas você soube muito bem se sair no embate com essa inrustida que mais parece uma gralha falando 🤭🤭

Sem anistia

Enquanto isso..
Benzer Videolar
Sensitive content
Eu autorizo 🇧🇷
Joaquin Teixeira
63,138 görüntüleme • 10 ay önce
Sensitive content
Deixa invadir, pior que tá não fica... Eu autorizo 🇻🇪
Joaquin Teixeira
239,077 görüntüleme • 1 yıl önce
