Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu bebado com os de fé
808,286 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Me segue no lá eu tenho uma outra personalidade que é metido a corredor, crossfiteiro, que treina e ainda é biscoiteiro

REPAREM QUE MECANISMO: - Ele só queria beijar 1 deles - Mas o outro (q ele n queria) q chegou - E ele truqueiro agiu rápido em puxar os 2, beijou o que ele queria mesmo e na hora de beijar o outro (q ele não queria) ele saiu e deixou só o casal

Já caí nesse golpe várias vezes. A gente sempre tem que pegar o feio do casal pra poder beijar o bonito

Quero amiguinhos assim também, até aguei pô

Queria tá vivendo essa sem vergonhice

quem nunca

amo

Eu em qualquer oportunidade:

Eu amo

eu lembrei muito da virada cultural kkkkk foi literalmente essa divisão @findjao
Ähnliche Videos
Sensitive content
Eu meio que sou viciado em me passar bebado quando vejo to assim meio bia do bras com uma pessoa que acabei de conhecer
Higor
500,222 Aufrufe • vor 2 Monaten
