正在加载视频...
视频加载失败
Eu chorei tanto tanto com esse trecho
10 条评论

Eu já assisti cem vezes e chorei em todas 🥲

Eu passei o filme todo segurando em várias partes, mas nessa aí, não deu

Eu desabei o filme inteiro! No final eu cheguei a soluçar de tanto que chorei

Eu soluçava de chorar assistindo o final desse documentário. Que perda irreparável. Paulo Gustavo, eterno.

Quando eu morrer vou ter certeza que eu fui um Paulo Gustavo na vida dos meus amigos.

Eu falei sobre isso ontem com meu namorado. A maioria dos filmes falam sobre par romântico e poucos se quer citam o amor e força de uma amizade. Amizade é um laço muito lindo

@_Debyreis Quando começou a falar de COVID eu desabei

essa moça eu nao sei o nome dela mas ela ficou completamente devastada com a morte do Paulo Gustavo, acho q ela nunca vai superar parece q tirou um pedaço dela.

qnd vi esse filme no cinema amei tanto essa cena .. mto linda e sensível

Tá maluco o que esse filme dá de gatilho é absurdo
