正在加载视频...

视频加载失败

Eu chorei tanto tanto com esse trecho

2,277,158 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

FIIH 的头像
FIIH3 年前

Eu já assisti cem vezes e chorei em todas 🥲

Vince Pet Sitter 的头像
Vince Pet Sitter3 年前

Eu passei o filme todo segurando em várias partes, mas nessa aí, não deu

Lucas Moraes 的头像
Lucas Moraes3 年前

Eu desabei o filme inteiro! No final eu cheguei a soluçar de tanto que chorei

Pedroh 的头像
Pedroh3 年前

Eu soluçava de chorar assistindo o final desse documentário. Que perda irreparável. Paulo Gustavo, eterno.

Adriano Mota 🏍 的头像
Adriano Mota 🏍3 年前

Quando eu morrer vou ter certeza que eu fui um Paulo Gustavo na vida dos meus amigos.

sadness 的头像
sadness3 年前

Eu falei sobre isso ontem com meu namorado. A maioria dos filmes falam sobre par romântico e poucos se quer citam o amor e força de uma amizade. Amizade é um laço muito lindo

Mateus Mustafa 的头像
Mateus Mustafa3 年前

@_Debyreis Quando começou a falar de COVID eu desabei

BRETTÉA Organzzer 🏆 的头像
BRETTÉA Organzzer 🏆3 年前

essa moça eu nao sei o nome dela mas ela ficou completamente devastada com a morte do Paulo Gustavo, acho q ela nunca vai superar parece q tirou um pedaço dela.

laurinha 的头像
laurinha3 年前

qnd vi esse filme no cinema amei tanto essa cena .. mto linda e sensível

Gustavo Marques 🐷 的头像
Gustavo Marques 🐷3 年前

Tá maluco o que esse filme dá de gatilho é absurdo

相关视频