Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
eu era assim
2,364,634 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

@miran__ds quando eu to num rolê na puta que pariu precisando voltar pra casa e o uber ta 50 conto

@miran__ds 99 eh um pouco mai barato e se pá da até pra chamar moto, kek

@miran__ds Eu choro assim quando tenho que andar de Uber. Eu gosto de andar de ônibus, me sinto segura e no controle e tbm gosto de olhar pro movimento das ruas.

@miran__ds quem fala q prefere andar de ônibus do q de uber deve tá comendo merda na moral

@miran__ds Só gosta de andar de ônibus quem não precisa pegar um em horário de pico

@miran__ds eu pareço legal mas já fingi estar dormindo no ônibus pra não ter que dar meu lugar, ainda bem que outra pessoa levantou

@miran__ds Eu andei tanto de busão e metrô na minha vida, que depois dos 20 anos eu sou exatamente assim kkk Eu prefiro ir a pé do que pegar um ônibus ou metrô 1h andando? Sim 5min dentro de ônibus? Nãoooo

@miran__ds eu sempre gostei de andar de ônibus, ate os mais lotados (tem uma explicação, e eh pq eu n saia sozinha pq minha mae sempre foi mto protetora, eu comecei a pegar ônibus mesmo qnd eu ja estava na faculdade)

@miran__ds Eu entendo a lenda

@miran__ds gente essa garota é minha irmã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Benzer Videolar
Como eu iria odiar a Arminda se ela era assim: #TrêsGraças
globoplay 🇧🇷
14,148 görüntüleme • 1 ay önce
