正在加载视频...
视频加载失败
Eu estava esperando a poeira baixar 🌠
10 条评论

Solar Heavy1 年前
I recorded a rainstorm and played piano

PL1 年前
terno rei tenho uma dúvida nesse segundo refrão eh correndo demais ou correndo de nós? perguntando pra poder berrar certinho no show 🤓☝🏽

terno rei1 年前
O primeiro é correndo demais o segundo correndo de nós ✨

Brendo1 年前
Eu tô muito viciado!!!

Brendo1 年前
Fiz o dever de casa 😌

🇮🇹🐷1 年前
amo vcs, orgulho dms!!

lili.1 年前
terno rei, obrigada por lançar essa. me deu um afago no coração, tava precisando

yase ᝐ1 年前
eu amo vcs por terem feito essa musica sabe

furacão mil mil1 年前
tão ansioso por esse albuuum

duardo 🇾🇪1 年前
Vai tomar no cu Terno Rei
