Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu gostei mais do francês e coreano kkkk
10 Kommentare

Jujuvor 1 Jahr
Cauê moura é tão bom ator porém tão burro em ser de esquerda, totalmente patético

Mengo!!!vor 1 Jahr
Nada como o original. A atuação do Wagner Moura é algo muito fora da curva nesse filme. O filme inteiro é muito coeso, tem que assistir em português.

Hall Jordanvor 1 Jahr
Faltou o alemão kk

JefersonRvor 1 Jahr
Lembrei do Merovíngio em Matrix: "- Xingar em francês é como limpar a bunda com um lenço de seda..."

Anderson 🔴⚪⚫vor 1 Jahr
O Francês ficou muito bom, Timbre de voz bem parecido

Coles Magnumvor 1 Jahr
Francês é língua de maluco tá doido.

Ordo ab Chaovor 1 Jahr
O Coreano e mais macho que o Vagner

Fabiano Cabralvor 1 Jahr
Queria ver em alemão hahahaha

EXTREMISTA DE CENTROvor 1 Jahr
Em alemão deve ficar sinistro

Baptista.JP 《 🇧🇷 🇮🇱 🇺🇲 》vor 1 Jahr
Coreano

