Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu moraria aqui com ele.
608,677 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

mc carol naninha da silvavor 2 Jahren
Bizarro como é grande e tu nem imaginaa

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️vor 2 Jahren
Vai crescendo néam.

Bispa Sandri Bctãovor 2 Jahren
Amei a falta de fôlego dele… fumaria vários Derbby com o gato 😈 (se eu fosse solteira)

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️vor 2 Jahren
😂😂😂😂

WashingtonFernandesvor 2 Jahren
A casa é linda. Inacessível para a grande maioria. O que me chama a atenção é: quanto se desmatou a natureza para a construção?

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️vor 2 Jahren
Acho que é um dos maiores problemas da área.

mat, por favor 😩 mat 😐vor 2 Jahren
o tanto de canto bom pras aranhas meudeus

p juniorvor 2 Jahren
Só não pode chover que molha tudo e voa a casa

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️vor 2 Jahren
@pjnr1607 Na passarela? Só ajustar. Ele é arquiteto.

Natanael Nolasco✌️vor 2 Jahren
Casa toda aberta no meio do mato, Deus me livre, o que deve entrar de mosquito, insetos não é brincadeira
