Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Eu moraria aqui com ele.
608,677 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

mc carol naninha da silva2 лет назад
Bizarro como é grande e tu nem imaginaa

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 лет назад
Vai crescendo néam.

Bispa Sandri Bctão2 лет назад
Amei a falta de fôlego dele… fumaria vários Derbby com o gato 😈 (se eu fosse solteira)

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 лет назад
😂😂😂😂

WashingtonFernandes2 лет назад
A casa é linda. Inacessível para a grande maioria. O que me chama a atenção é: quanto se desmatou a natureza para a construção?

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 лет назад
Acho que é um dos maiores problemas da área.

mat, por favor 😩 mat 😐2 лет назад
o tanto de canto bom pras aranhas meudeus

p junior2 лет назад
Só não pode chover que molha tudo e voa a casa

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 лет назад
@pjnr1607 Na passarela? Só ajustar. Ele é arquiteto.

Natanael Nolasco✌️2 лет назад
Casa toda aberta no meio do mato, Deus me livre, o que deve entrar de mosquito, insetos não é brincadeira
