Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu moraria aqui com ele.
608,677 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

mc carol naninha da silva2 yıl önce
Bizarro como é grande e tu nem imaginaa

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 yıl önce
Vai crescendo néam.

Bispa Sandri Bctão2 yıl önce
Amei a falta de fôlego dele… fumaria vários Derbby com o gato 😈 (se eu fosse solteira)

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 yıl önce
😂😂😂😂

WashingtonFernandes2 yıl önce
A casa é linda. Inacessível para a grande maioria. O que me chama a atenção é: quanto se desmatou a natureza para a construção?

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 yıl önce
Acho que é um dos maiores problemas da área.

mat, por favor 😩 mat 😐2 yıl önce
o tanto de canto bom pras aranhas meudeus

p junior2 yıl önce
Só não pode chover que molha tudo e voa a casa

( ͡° ͜ʖ ͡°) 🌈♿️2 yıl önce
@pjnr1607 Na passarela? Só ajustar. Ele é arquiteto.

Natanael Nolasco✌️2 yıl önce
Casa toda aberta no meio do mato, Deus me livre, o que deve entrar de mosquito, insetos não é brincadeira
