Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Eu morro, com essa gente!🫡

23,534 views • 2 years ago •via X (Twitter)

8 Comments

Ana Maria's profile picture
Ana Maria2 years ago

Disseram que na ditadura o povo tinha liberdade... Na ditadura, vivíamos com medo, mesmo não sendo criminoso, pois qualquer policial da esquina podia chegar e agredir as pessoas. Já vi gente dizendo que naquele tempo crimes eram punidos, daí relembro o caso de Aracelli.

Rosivaldo Lopes's profile picture
Rosivaldo Lopes2 years ago

O que mais me assusta é que ela acredita de verdade no que tá dizendo. Kkkkkkk

Sylmara Ribeiro 🚩 - Palestina Livre's profile picture
Sylmara Ribeiro 🚩 - Palestina Livre2 years ago

O grupo que quebrou tudo era infiltrado, mas não sabe porque foi preso 🤷‍♀️

Zezé Mansur .'s profile picture
Zezé Mansur .2 years ago

São muito LIMITADOS. NASCEM ASSIM : CÉREBRO LIMITADO A ENTENDER O B A BA .

vmoreiraf's profile picture
vmoreiraf2 years ago

Manifestar pode, tia. O que não pode é destruir patrimônio público e chamar de liberdade uma baderna daquele tamanho. Falar no You Tube, pode. O que não pode é inventar mentira, ser contra a ciência … e por aí vai

Júnior Pereira🚩's profile picture
Júnior Pereira🚩2 years ago

A certeza do ignorante é um perigo ☢️ pra sociedade em geral

Rosevaldo's profile picture
Rosevaldo2 years ago

Jesus, que mundo esse povo vive? Só pode ser na terra plana.

matheus mattos's profile picture
matheus mattos2 years ago

sim temos a liberdade de dizermos o que quisermos nesse país.. porém existem as leis e você pode ser responsabilizado pelo que disser .. nada mais justo .. pergunta pra tia do zap se pode ter um canal no youtube de apologia ao crime e as drogas.. ela vai quere o canal derrubado

Related Videos

gente eu tô passando meio mal com essa série
0:32

Sensitive content

gente eu tô passando meio mal com essa série

camille

296,047 views • 11 months ago