Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Eu morro, com essa gente!🫡

23,534 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 8

Фото профиля Ana Maria
Ana Maria2 лет назад

Disseram que na ditadura o povo tinha liberdade... Na ditadura, vivíamos com medo, mesmo não sendo criminoso, pois qualquer policial da esquina podia chegar e agredir as pessoas. Já vi gente dizendo que naquele tempo crimes eram punidos, daí relembro o caso de Aracelli.

Фото профиля Rosivaldo Lopes
Rosivaldo Lopes2 лет назад

O que mais me assusta é que ela acredita de verdade no que tá dizendo. Kkkkkkk

Фото профиля Sylmara Ribeiro 🚩 - Palestina Livre
Sylmara Ribeiro 🚩 - Palestina Livre2 лет назад

O grupo que quebrou tudo era infiltrado, mas não sabe porque foi preso 🤷‍♀️

Фото профиля Zezé Mansur .
Zezé Mansur .2 лет назад

São muito LIMITADOS. NASCEM ASSIM : CÉREBRO LIMITADO A ENTENDER O B A BA .

Фото профиля vmoreiraf
vmoreiraf2 лет назад

Manifestar pode, tia. O que não pode é destruir patrimônio público e chamar de liberdade uma baderna daquele tamanho. Falar no You Tube, pode. O que não pode é inventar mentira, ser contra a ciência … e por aí vai

Фото профиля Júnior Pereira🚩
Júnior Pereira🚩2 лет назад

A certeza do ignorante é um perigo ☢️ pra sociedade em geral

Фото профиля Rosevaldo
Rosevaldo2 лет назад

Jesus, que mundo esse povo vive? Só pode ser na terra plana.

Фото профиля matheus mattos
matheus mattos2 лет назад

sim temos a liberdade de dizermos o que quisermos nesse país.. porém existem as leis e você pode ser responsabilizado pelo que disser .. nada mais justo .. pergunta pra tia do zap se pode ter um canal no youtube de apologia ao crime e as drogas.. ela vai quere o canal derrubado

Похожие видео