Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu na Globo…
345,647 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Kim D. Paimvor 1 Jahr
Peter, vá imediatamente na igreja e peça um exorcismo. Mesmo não sendo a Globo Rio, todo cuidado é pouco.

𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚vor 1 Jahr
Migo, cuidado com esses ambientes aí. Fuja da sala que tem um sofá!!! ⚠️

MSP-Brazilvor 1 Jahr
Logo você vira menina...

Serafimvor 1 Jahr
Cuidado com os testes do sofá

Raphael Calebvor 1 Jahr
Que bela bosta! Parabéns.

Ale SBlackvor 1 Jahr
Saia daí Vc não merece isso

Dicas de Filmes e Sériesvor 1 Jahr
Vc tinha que entrevistar esses esses dois abaixo 😍😍😍 quem concorda deixa o like 👏👏👏👏👏

Neander 𝕏vor 1 Jahr
Se vc acha isso bom...

TiObitovor 1 Jahr
Como deixaram a extrema direita entrar aí em?

Roberto Aragãovor 1 Jahr
Na boa, isso faz parte da Globo mesmo?
Ähnliche Videos
1:00
Sensitive content
PRIMEIRA CHAMADA DO AVISA LÁ QUE EU VOU NA GLOBO!!! Estreia dia 2 de julho.
cambono da Alcione
32,191 Aufrufe • vor 1 Jahr
