Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Eu na Globo…

345,647 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Kim D. Paim profil fotoğrafı
Kim D. Paim1 yıl önce

Peter, vá imediatamente na igreja e peça um exorcismo. Mesmo não sendo a Globo Rio, todo cuidado é pouco.

𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚 profil fotoğrafı
𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐚1 yıl önce

Migo, cuidado com esses ambientes aí. Fuja da sala que tem um sofá!!! ⚠️

MSP-Brazil profil fotoğrafı
MSP-Brazil1 yıl önce

Logo você vira menina...

Serafim profil fotoğrafı
Serafim1 yıl önce

Cuidado com os testes do sofá

Raphael Caleb profil fotoğrafı
Raphael Caleb1 yıl önce

Que bela bosta! Parabéns.

Ale SBlack profil fotoğrafı
Ale SBlack1 yıl önce

Saia daí Vc não merece isso

Dicas de Filmes e Séries profil fotoğrafı
Dicas de Filmes e Séries1 yıl önce

Vc tinha que entrevistar esses esses dois abaixo 😍😍😍 quem concorda deixa o like 👏👏👏👏👏

Neander 𝕏 profil fotoğrafı
Neander 𝕏1 yıl önce

Se vc acha isso bom...

TiObito profil fotoğrafı
TiObito1 yıl önce

Como deixaram a extrema direita entrar aí em?

Roberto Aragão profil fotoğrafı
Roberto Aragão1 yıl önce

Na boa, isso faz parte da Globo mesmo?

Benzer Videolar