正在加载视频...
视频加载失败
Eu não falo é nada…🤐
748,438 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

No livro "1984" o personagem Winston, depois de várias sessões de tortura, teve de aceitar que "2 + 2 = 5" como queria o torturador do Grande irmão. Sei lá por que lembrei disso agora....

A cadeia tá melhor que as nossas escolas. Lá o índio aprendeu a redigir uma carta, nem parece ele falando. Se ele ficar mais 10 dias, vai conseguir escrever um livro.

Se não estiver preparado para suportar todas as consequências, é melhor nem começar. Fez bem em recuar. Tomara que a nota funcione e seja libertado, ainda que usando tornozeleira eletrônica. É melhor do que apodrecer na cadeia. Não acredito em coação. É vontade de sair.

Quem duvidava, agora já tem certeza

"...LIVRE DE QUALQUER COAÇÃO..." Até a própria Jornalista fica sem graça com essa mentira.

Não é coincidência

Não dá nem pra imaginar o que ele está passando 😔

As atrocidades que não devem estar fazendo com ele. Não tem lei que proteja sua segurança 😢

Meu amigo eu te fali eu tenho uns 1,90 cm de altura eu digo que na base da pancada durante todos os dias eu conheço que sou até mulher e até assino cheque em branco

O índio guerreiro, preso injustamente, e quase morreu na cadeia. Hoje assinou uma carta redigida pelos interessados, pedindo perdão! A midia the flash, notícia, já os absurdos deste atual governo e suas medidas, nem uma linha! Parece aqueles filmes de Hollywood, guerra e espiões.
相关视频
Sensitive content
Rafaella: "Eu sou da bagaceira, sou do povão, eu falo mesmo! Não tenho nada a perder, então, quem não tem nada a perder a gente é descobado, manda o povo tomar naquele canto... De planta até o shopping tá cheio! Vou falar mesmo!" #MaratonaBigDay #BBB26
Central Reality
100,678 次观看 • 5 个月前
