Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Eu odeio essa “DEMOCRACIA” do Alexandre de Moraes!
65,654 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Vivemos décadas livres, felizes dentro da proporcionalidade, íamos e vínhamos, foi só empunhar a Bandeira brasileira, eis que surgem os paladinos da DEMOCRACIA, controlando, prendendo, batendo, matando, estamos vendo pessoas aplaudindo esse desvio de conduta. Sério isso?

Olha a democracia aí.

💯 Trump, the backbone of America. 💪 Getting this country back in shape. ⚡ Shirts that hit like lightning:

Ele é muito bom, não atoa foi perseguido pela "Democracia", um dos melhores dos tempos áureos da Jovem pan.

Esse governo do demônio do Lula administrado pelo ditador Alexandre de Moraes fez o povo brasileiro odiar o "amor" e essa tal "democracia do STF"

Eu amo o Fiuza ,leiam os livros dele ,são maravilhosos e esclarecedores👏👏👏

Eu também 🤬

Autoritarismo desse STF comunista que na fraude alçou um descondenado à presidência. Causou a perda da soberania brasileira, tornando esse caos.Prisão aos responsáveis:STF,LULA/ALKMIN. Morte ao comunismo.

@eudes_bezerra A demogracinha do xandinho em uma imagem.

Esse cara é uma estampa do MUSSOLINI : cabeça rapada à navalha, discurso proclamatorio, de dedo em riste e com uma encenação carregada de formas gongóricas e gesto excessivo . É uma personagem digna de figurar nos livros do TINTIM, substituído, com vantagem, o célebre GENERAL ALCAZAR . Ele e o juiz BARROSO, que parece encarnar a figura do velho MALANDRO CARIOCA, cobrem o BRASIL de ridículo
