Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Eu pago imposto é pra isso...

239,393 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Neto
Netovor 2 Jahren

Parabéns Governador @tarcisiogdf excelente trabalho!

Profilbild von Clarke de Souza
Clarke de Souzavor 2 Jahren

Eu pago imposto para isso! Que satisfação!

Profilbild von eliana parisi
eliana parisivor 2 Jahren

Parabéns! O que não é seu não deve ser tocado.

Profilbild von Médicos Pela Liberdade
Médicos Pela Liberdadevor 2 Jahren

Em minha terra eu faço isso com mais amor 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Profilbild von Gabriel CBO
Gabriel CBOvor 2 Jahren

Não seria um despejo “violento” se eles saíssem quando os policiais mandassem 🤷‍♂️🤷‍♂️

Profilbild von Marcos Eduardo
Marcos Eduardovor 2 Jahren

Aí eu curti hein!

Profilbild von Rodrigo Fávaro
Rodrigo Fávarovor 2 Jahren

Ainda bem que em São Paulo temos governador.

Profilbild von ZenR
ZenRvor 2 Jahren

Parabens a prefeitura. Faco suas minhas palavras tbm "Eu pago imposto é pra isso..."

Profilbild von Paraense de Direita
Paraense de Direitavor 2 Jahren

Bota pra correr esse invasores

Profilbild von kleber Loureiro 🇧🇷
kleber Loureiro 🇧🇷vor 2 Jahren

Que cena linda….

Ähnliche Videos

É pra isso que eu pago imposto
1:02

Sensitive content

É pra isso que eu pago imposto

Joaquin Teixeira

1,961,598 Aufrufe • vor 1 Jahr