Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu prendi o Oruam? Que raios é um “Orochi”?
848,914 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

OROCHI

Continuo sem saber o que é kkk

🎮 From pixel warriors to esports legends, your throne awaits! Your perfect gaming sanctuary is here... 📏 Height inclusivity at its finest! Novis embraces every hero: 👑 Short king (155cm) - Perfectly positioned for lightning-fast reflexes ⚔️ Average warrior (175cm) - Battle-ready comfort for endless campaigns 🌟 Tall legend (190cm) - Epic support for your legendary gaming sessions 🗼 Actually-a-giant (210cm) - Because titans deserve comfort too! 💝 Our promise to you: 🎯 All heights welcome, no exceptions! 💰 Your wallet stays happy ✨ Premium comfort, democratic prices 🛋️ Ready to level up your seating game? 🌈 Find your perfect fit: 🏷️ Size-inclusive special: The taller you stand, the more you save! #AndaSeat #SizeInclusive #GamingForAll #Novis 🎮 Game on, warriors of every stature! 🎮

O voto dessa galera tem o mesmo peso do seu, do meu e do restante da população que anseia com um país melhor. É como eu sempre falo, pra uma pessoa ter acesso a uma urna eletrônica, deveria ter os mesmo procedimentos para ter uma CNH, ou até mais rígido. País amaldiçoado

Você está se candidatando a vereadora no estado Oruam? Tendi porra nenhuma que esse mlk falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você parece uma mina de 15 anos do ensino médio reagindo ao menino da sala falando mal de você, e olha q eu n suporto o oruam, e agr mais ainda vc

Orochi é o chefe do The King of Fighters 97. A fase dele é tipo um deserto com um fundão escuro.

Não é preconceito, é conceito. São tudo bandido mesmo.

Então mude sua proposta pra lei anti-apologia! Criar um projeto de Lei com o nome de QQ um que seja, só vai fazer o mesmo ser mais conhecido ainda.

Na minha época um ‘Orochi’ era isso aí
