Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
eu quando sou a inventora do hyperpop
17,310 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

nasty k✮llvor 1 Jahr
só as básicas não gostam dessa

davi 𐚁vor 1 Jahr
old mds imagina não ter intelecto sonoro o suficiente pra apreciar esse bop

ZAKI 𐚁vor 1 Jahr
Soty avistada

davi 𐚁vor 1 Jahr
fala mais alto amr

lu.vor 1 Jahr
imagina nao gostar dessa

Asth ∞︎︎ ☼ 𐚁vor 1 Jahr
Old que esse hino tá no top 5 do Renny

Sathiagovor 1 Jahr
Amg de onde e esse video pelo amor 😭😭

boonbeeevor 1 Jahr
ag cook entregou TANTO nessa

davi 𐚁vor 1 Jahr
ele deu o nome nessa

beydelevor 1 Jahr
tique nas mesmas luzes de bukiin 👀
