Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
eu quando sou a inventora do hyperpop
17,310 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

nasty k✮ll1 yıl önce
só as básicas não gostam dessa

davi 𐚁1 yıl önce
old mds imagina não ter intelecto sonoro o suficiente pra apreciar esse bop

ZAKI 𐚁1 yıl önce
Soty avistada

davi 𐚁1 yıl önce
fala mais alto amr

lu.1 yıl önce
imagina nao gostar dessa

Asth ∞︎︎ ☼ 𐚁1 yıl önce
Old que esse hino tá no top 5 do Renny

Sathiago1 yıl önce
Amg de onde e esse video pelo amor 😭😭

boonbeee1 yıl önce
ag cook entregou TANTO nessa

davi 𐚁1 yıl önce
ele deu o nome nessa

beydele1 yıl önce
tique nas mesmas luzes de bukiin 👀
