Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

437,562 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

8 Kommentare

Profilbild von Zane
Zanevor 2 Jahren

Já n tava querendo chorar, aí tu vai e me mete essa abertura com imagens de Dragon ball. Isso é golpe do mais baixo possível

Profilbild von Braia 🏴‍☠️🔥
Braia 🏴‍☠️🔥vor 2 Jahren

eu fui...

Profilbild von 𝑐𝑎𝑟𝑙os// ˢ.ᵉ.ᵖ.
𝑐𝑎𝑟𝑙os// ˢ.ᵉ.ᵖ.vor 2 Jahren

Sabe o que é foda, é que não parece que só o Toriyama morreu, eu tô com a sensação que sei lá, tudo de dragon ball foi junto com ele... Que bagulho triste do caralho

Profilbild von Braia 🏴‍☠️🔥
Braia 🏴‍☠️🔥vor 2 Jahren

Um cara muito foda disse uma vez que um homem só morre quando é esquecido, e tenho certeza que nunca vamos esquecer de toriyama e suas obras incríveis

Profilbild von JetStream Sam🇧🇷
JetStream Sam🇧🇷vor 2 Jahren

Hoje esta permitido chorar...

Profilbild von ᵏ ᵃ ᵗ ˢ ᵘ ᵏ ⁱ
ᵏ ᵃ ᵗ ˢ ᵘ ᵏ ⁱvor 2 Jahren

Já chorei, mas da vontade de novo LKKKKKKKKKKKK

Profilbild von lerolero
lerolerovor 2 Jahren

eu amava Dragon ball dos meus 9 anos ate os 13 assistia todo dia no cartoonework

Profilbild von dadinho
dadinhovor 2 Jahren

meu deus eu vou chorar demais

Ähnliche Videos