Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Eu ri demais! 😂😂😂😂😂
Комментарии: 11

se um amigo me liga falando isso eu vou correndo na casa dele ver se não ta se pendurando em alguma viga...

does this remind you of something?

Eu ia achar que a pessoa quer ir de arrasta

A risada do fundo. Hahaha

o "durma com os anjos" do amigo me quebrou kkkkkkkkkkkkkk

Boa noite galera dos comentários 👋

doido de como ligação se tornou sinônimo de algo importante

Se a moda pega com as tias do zap tamo lascados! Kkkkkkk

Meus amigos ainda falam te amo no final da ligação, exceto um energúmeno que o eu te amo dele é me ofender e me chamar de verme, mas se na madruga eu ligar e precisar, eles vem na hora, é os guri

Isso mostra o quando é difícil pra um homem hetero mostrar qualquer sinal de afeto. Se conseguissem, seriam mais felizes e saudáveis mentalmente. O problema é que tem muita mulher que reclama de homem, mas quando vê um assim, reclama também.

Eu ia logo pensar que meu amigo ia partir
