Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Eu ri demais! 😂😂😂😂😂
11 Yorum

se um amigo me liga falando isso eu vou correndo na casa dele ver se não ta se pendurando em alguma viga...

does this remind you of something?

Eu ia achar que a pessoa quer ir de arrasta

A risada do fundo. Hahaha

o "durma com os anjos" do amigo me quebrou kkkkkkkkkkkkkk

Boa noite galera dos comentários 👋

doido de como ligação se tornou sinônimo de algo importante

Se a moda pega com as tias do zap tamo lascados! Kkkkkkk

Meus amigos ainda falam te amo no final da ligação, exceto um energúmeno que o eu te amo dele é me ofender e me chamar de verme, mas se na madruga eu ligar e precisar, eles vem na hora, é os guri

Isso mostra o quando é difícil pra um homem hetero mostrar qualquer sinal de afeto. Se conseguissem, seriam mais felizes e saudáveis mentalmente. O problema é que tem muita mulher que reclama de homem, mas quando vê um assim, reclama também.

Eu ia logo pensar que meu amigo ia partir
