Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Eu ri demais! 😂😂😂😂😂

108,174 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Amâncio Tadeu profil fotoğrafı
Amâncio Tadeu1 yıl önce

se um amigo me liga falando isso eu vou correndo na casa dele ver se não ta se pendurando em alguma viga...

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

does this remind you of something?

Resistência 🚗🦁🤴🏿🌵🏳️‍🌈 profil fotoğrafı
Resistência 🚗🦁🤴🏿🌵🏳️‍🌈1 yıl önce

Eu ia achar que a pessoa quer ir de arrasta

Ma profil fotoğrafı
Ma1 yıl önce

A risada do fundo. Hahaha

Sa por aí profil fotoğrafı
Sa por aí1 yıl önce

o "durma com os anjos" do amigo me quebrou kkkkkkkkkkkkkk

Humor_Realidade profil fotoğrafı
Humor_Realidade1 yıl önce

Boa noite galera dos comentários 👋

Sad Feet: o pinguim 🐧 profil fotoğrafı
Sad Feet: o pinguim 🐧1 yıl önce

doido de como ligação se tornou sinônimo de algo importante

Beatriz profil fotoğrafı
Beatriz1 yıl önce

Se a moda pega com as tias do zap tamo lascados! Kkkkkkk

nosrevI nellA profil fotoğrafı
nosrevI nellA1 yıl önce

Meus amigos ainda falam te amo no final da ligação, exceto um energúmeno que o eu te amo dele é me ofender e me chamar de verme, mas se na madruga eu ligar e precisar, eles vem na hora, é os guri

Sincero profil fotoğrafı
Sincero1 yıl önce

Isso mostra o quando é difícil pra um homem hetero mostrar qualquer sinal de afeto. Se conseguissem, seriam mais felizes e saudáveis mentalmente. O problema é que tem muita mulher que reclama de homem, mas quando vê um assim, reclama também.

A Moça do Boticário Natura e Avon profil fotoğrafı
A Moça do Boticário Natura e Avon1 yıl önce

Eu ia logo pensar que meu amigo ia partir

Benzer Videolar